Na última segunda-feira, dia 16 de janeiro, um caso inusitado repercutiu nas redes sociais do país. O fato envolveu dois dos vereadores que votaram pela aprovação do aumento de seus próprios salários, durante uma sessão extraordinária realizada pela Câmara de Vereadores da cidade de Jataizinho, no estado do Paraná.
O fato torna-se curioso, dado que ambos os parlamentares votaram a favor do projeto através de uma vídeo chamada, enquanto estavam em uma praia, no Litoral de Santa Catarina. O vice-presidente da Câmara, Bruno Barbosa da Silva (Cidadania), e Antônio Brandão (PDT) são os vereadores que participaram da vídeo chamada e repercutiram negativamente nesse caso.
O Ministério Público de Ibiporã, que atende os casos políticos da cidade de Jataizinho, informou por meio de uma nota que irá abrir um inquérito investigativo para averiguar o caso, após a repercussão do ocorrido. O presidente da Câmara Municipal de Jataizinho e os vereadores Bruno Barbosa da Silva e Antônio Brandão manifestaram-se em defesa de suas decisões na sessão.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do PORTAL DIÁRIO
Deixe um comentário