A Polícia Civil encontrou uma ossada humana em uma casa abandonada na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, nessa quinta-feira, dia 5 de janeiro. Os ossos são de um rapaz que foi assassinado há bastante tempo, e foram expostos após o teto da casa desabar e quebrar um armário antigo, onde a ossada estava guardada, no bairro Mário Andreazza.
Como os ossos ficaram à vista, a população acionou a Polícia Militar, que foi ao local averiguar a situação. A ossada é de um jovem que, segundo registros da polícia, tinha passagem por alguns crimes e, à época, deu muito trabalho às Forças de Segurança.
De acordo com relatos da população à polícia, há uma história de que, no passado, a moradora da casa mandou desenterrar o filho, que foi morto assassinado há bastante tempo, lavou os ossos e decidiu guardar em um armário da residência. Eles contam que a dona de casa montava o esqueleto no chão da sala constantemente.
O marido dela faleceu com o tempo. Logo depois, a filha dela, que tinha problemas de saúde menal foi internada em um asilo.
A casa então está abandonada há cerca de 20 anos.
O esqueleto foi levado pela Polícia Científica e está em análise no Instituto Legal. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do portal Notícia Paraíba
Deixe um comentário