segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Família encontra jovem de Catingueira que estava desaparecido e agora pede ajuda para trazê-lo para casa; veja vídeo
Policial

Família encontra jovem de Catingueira que estava desaparecido e agora pede ajuda para trazê-lo para casa; veja vídeo

 

Os familiares do jovem Inaldo Evangelista Pereira da Silva, de 21 anos, comunicou que o jovem foi localizado, mas encontra-se em estado de saúde complicado. Ele estava desaparecido há quase três meses, mas foi reencontrado.

 

A mãe dele, a senhora Maria do Socorro Pereira de Lira, de 40 anos, que reside no Sítio Curtume, zona rural de Catingueira, esteve em contato constante com a mprensa, divulgando notas e pedindo a contribuição das pessoas com informações que pudessem ajudar na localização do jovem. 

 

Dona Maria do Socorro informou, nesta quinta-feira, dia 05, que Inaldo havia sido encontrado na cidade de Várzes Grande, no estado do Mato Grosso. Entretanto, ela disse que ele está em depressão, em situação de vulnerabilidade e precisa de ajuda para voltar para casa. Identificado com problemas psicológicos, o jovem não apresenta condições de voltar sozinho, e a família pede ajuda financeira para ir em busca dele e trazê-lo de volta. 

 

Inaldo deixou Catingueira com destino a Mato Grosso, onde iria trabalhar como ajudante de pedreiro, mas, por desorientação, foi parar em outro destino, depois de chegar na rodoviária de Cuiabá, onde pediu ajuda. Ele conseguiu falar com a família, mas desde então não havia retormado o contato.

 

Agora, localizado pela família, a mãe dele pede ajuda às autoridades e aos leitores que possam ajudar de alguma forma. Maria do Socorro quer ir buscar seu filho.

“Estou aqui para pedir ajuda para ir pegar meu filho que estava desaparecido e apareceu, e eu tô pedindo ajuda para inteirar meu pix, porque eu não tenho condições de pagar passagem para pegar ele. Sou carente, só tenho Bolsa Família, então preciso de ajuda. Quem puder me ajudar, o mais rápido possível, me ajude, porque ele está com um problema de depressão e virou menino de rua”, disse a mãe do jovem.

 

Quem puder e quiser ajudar pode entrar em contato, através do seguinte número de telefone: (83) 9 9 832 0440 – Maria do Socorro.

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...