Uma tragécia chocou a cidade de Patos, na tarde deste domingo, dia 11 de dezembro. A pequena Maria Júlia Mendes Tiburtino, de apenas 5 anos de idade, acabou se afogando em uma piscina na chácara em que ela e seus familiares estavam, na zona rural, entre Patos e Santa Terezinha.
Segundo relatos, a menina estava tomando banho de piscina com a sua mãe, em uma confraternização de fim de ano, mas por questão de minutos, a mãe precisou fazer outra atividade. Ao procurar a filha, Maria Júlia já estava desfalecida na água.
Ela rapidamente foi socorrida para a UPA do Bivar, em Patos, que prestou os primeiros socorros, mas acionou uma ambulância do SAMU para transferir a pequena para o Hospital Infantil Noaldo Leite. Na unidade, Maria Júlia foi intubada, aquecida e teve início o tratamento para recuperar a respiração, mas como a criança já havia sofrido paradas cardíacas, ela acabou não resistindo a uma nova parada, por volta das 18h, quando veio a falecer.
Maria Júlia é filha de empresários de Patos. Ela faria seis anos no próximo dia 14 de dezembro.
Velório
O corpo de Maria Júlia está sendo velado no Memorial Jardim Parque da Paz, no distrito Industrial, em Patos, próximo à Cruz da Menina. Seu sepultamento será no mesmo lugar e está marcado para acontecer às 17h.
O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade à família.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário