O diretor do presídio Romero Nóbrega, Charles Martins, falou ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta segunda-feira, dia 5, sobre a prisão em flagrante de uma jovem que tentou entrar no presídio de Patos portando drogas nas partes íntimas.
Uma visitante é flagrada pela equipe de Polícias Penais do Presídio Romero Nóbrega de Patos tentando entrar na Unidade com um volume introduzido nas partes íntimas. O fato ocorreu quando a mulher, como todas as pessoas que entram para visitação, passou na máquina de raio X corporal sendo identificado um volume em seu corpo através de imagens. Após o flagrante a mulher foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e a substância ilícita foi encaminhada pra identificação.
Segundo ele, a jovem é esposa de um detendo, e tem 21 anos de idade. Ele disse que ela já havia sido flagrada em outros momento em situações semelhantes. Charles disse que a jovem passou pelo Raio-X, como é comum a todos que queiram entrar no presídio, e foi observado um vomule anormal na região das partes íntimas.
Na revista, foi detectado o pacote contendo uma substância análoga à maconha . Ela foi encaminhada para a Polícia Civil local, onde foi constatada a veracidade do que apontou a equipe de fiscalização do presídio. O pacote pensava 41 gramas.
“Temos adotado procedimentos cada vez mais rígidos para evitarmos justamente esse tipo de conduta e a entrada de drogas para a unidade. Obtivemos êxito nessa ação e deveremos seguir coibindo e fiscalizando cada vez mais”, disse o diretor.
Ouça mais detalhes no áudio que segue:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário