Familiares do jovem Adonias Ferreira, natural da cidade de Maturéia, que teve o seu corpo encontrado na manhã da quinta-feira, dia 3 de novembro, na cidade de Itapetim-PE, falaram a imprensa sobre o desaparecimento do seu filho. Em uma entrevista ao site de Teixeira-PB
A produção do site Teixeira 1 Notícias, entrevistou neste sábado (5), a mãe de Adonias, a senhora Maria de Lourdes, relatou que a família tem vicenciado momentos de muita angústia, desde o desaparecimento de seu filho, e disse que seu maior desejo era saber de fato, o que aconteceu com o seu filho.
“Eu agradeço muito, orei muito colocando o joelho no chão, pedindo uma direção para saber uma resposta de onde meu filho se encontrava. Queria tirar a realidade de que ele voltasse pra me ver, ou com vida, ou do jeito que ele tivesse, mas eu creio que ele está com Deus!”, contou a genitora.
Já Ana Rita, irmã da vítima, contou que ao reconhecer o seu irmão, vivenciou uma aflição muito grande, diante da angústia que estava sendo vivenciada pelos familiares, e detalhou como chegou a reconhecer o corpo.
“Primeiro um policial me ligou para saber que roupa ele estava vestido, e eu falei que ele estava com a camisa azul e shost cinza. Ele depois disse que havia encontrado um corpo em Itapetim, e que pela localização do celular poderia ser o meu irmão. Depois, quando ele me ligou de novo, o policial já tinha foto, eu não reconheci, achei que não era ele por que o rosto estava inchado, e ele não estava com as roupas que tinha saído de minha casa. Depois eu vi a correntinha, a mesma que etsava sendo compartilhada, e a covinha no queixo, que ele tinha”, detalhou a irmã de Adonias.
Outro irmão de Adonias, Alcides, que retornou de viagem, disse que havia trocado ideias com o irmão e que os dois tinham planos de morar próximo a Matureia para prestar assistência a dona Maria de Lourdes. “Na hora que soube que ele desapareceu foi mesmo que partir o meu coração ao meio, por que meu irmão era tudo pra mim”, disse Alcides.
O Instituto Médico Legal-IML de Recife, entrou em contato com a família e informou que o corpo encontrado na quinta (3), na geladeira, na cidade de Itapetim é o de Adonias, que inclusive já estava em avançado estado de decomposição.
Blog do Jordan Bezerra/Policial
Deixe um comentário