O Blog do Jordan Bezerra conversou com o procurador-geral do município de Patos, Alexsandro Lacerda, na manhã desta sexta-feira, dia 7, que falou sobre a sabatina com os vereadores do município, que aconteceu na Câmara de Patos, nessa quinta (6), para tratar sobre esclarecimentos acerca dos comentários que ele supostamente teria feito de forma pejorativa, segundo os parlamentares sobre emendas destinadas a instituições de ações sociais da cidade.
Para o procurador, a interpretação do vereador Josmá de suas palavras é indevida, uma vez que ele negou que tenha criticado ou proferido palavras pejorativas contra a Câmara ou sequer contra os parlamentares.
“No entendimento pessoal do vereador Josmá, o meu comparecimento foi para prestar esclarecimentos sobre palavras que eu proferi que, para o vereador, atacaram o Poder Legislativo e alguns vereadores de Patos. Nós fomos lá justamente explicar os pronunciamentos, que em nenhum momento atacamos os vereadores e muito menos a câmara. Aproveitando essa convocação, os vereadores tocaram no assunto das emendas impositivas e questionaram sobre o não pagamento e a recomendação do não pagamento pelo Ministério Público através de notícia de fato, para que o município fornecesse todo o procedimento”, comentou o procurador.
Alexsandro disse ainda que os vereadores trataram de assuntos que não cabiam, não era o momento adequado, mas que ele não se furtou em responder e esclarecer, ao afirmar que sempre estará disponível para debater e dialogar.
Ouça:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário