Na sessão ordinária que ocorreu nesta terça-feira, dia 4 de outubro, na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, um dos temas mais debatidos foi a questão da convocação do procurador do município Alexsandro Lacerda.
Houve um imbróglio, dias atrás, sobre a questão da cobrança dos vereadores acerca da execução das emendas impositivas para instituições como o Adota Patos, clubes de futebol, igreja, entre outros, e o procurador afirmou, no dia 13 de setembro, que as emendas estavam sendo analisadas, para uma melhor fiscalização, e, caso estivesse tudo dentro da legalidade, as emendas seriam liberadas. O procurador havia afirmado ainda que os vereadores precisavam entender isso, com base na necessidade de fiscalização para o bom funcionamento do município.
Os vereadores da cidade de Patos não acharam nada interessante essa fala do procurador e em um requerimento do vereador Josmá Oliveira foi colocado em debate, votado e aprovado por 10 votos contra 5, para que o procurador compareça à Câmara Municipal de Patos, nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, para esclarecimento de suas falas e para que a lei seja cumprida, atendendo as emendas impositivas.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário