A ex-secretária do município de São José do Bonfim, Mila Nóbrega, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra após divulgação da matéria da decisão judicial de anulação das eleições para composição da mesa diretora da Câmara Municipal de São José do Bonfim, em que foi relatado que a secretária e a primeira-dama Brenna Nóbrega se retiraram da sessão após a afirmativa da decisão da justiça. Mila é atual Secretária de desenvolvimento econômico e habitação de Patos.
A secretária afirmou que foi convidada para a sessão e muito bem recebida, mas após a exposição da decisão judicial, a sessão virou uma espécie de comício, e, por isso, se retirou do espaço.
“Fui à Câmara Municipal assistir à uma sessão, e por sinal fui bem recebida pelo presidente Antônio de Carolina e demais vereadores. Fomos com o povo para a Câmara porque a casa é do povo e fomos procurar entender o porquê do presidente querer a anulação da eleição da presidência da Câmara feita por antecipação em 27 de agosto de 2021 para o biênio 2023-2024. Eleição essa por unanimidade com os nove votos dos vereadores e que até então não tinha sido questionada. Abandonei a câmara sim, porque percebi que eu não estava numa sessão, mas sim num verdadeiro comício político e como eles não conseguiram fazer sequer uma plenária resolveram fazer dentro da Câmara onde não justificava tamanho desrespeito a população presente que não estava ali pela política, mas sim para entender a atitude do legislativo em relação à anulação da eleição. Basta ver as filmagens dos fatos”, disse Mila Nóbrega.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário