A Polícia Civil da Paraíba informou que Paulo Henrique de Lima Oliveira morreu em confronto com políciais, após abrir fogo contra uma guarnição, nesta terça-feira, dia 27, em Brejo do Cruz. O indivídou é acusado de ter matado um homerm dentro do Hospital Regional de São Bento, no dia 4 de janeiro deste ano, e matou uma mulher dentro de casa nesse domingo, dia 25, após invardir a casa dela.
As informações são da equipe de investigação da Polícia Civil, que vinha acompanhando o paradeiro de Paulo Henrique desde os últimos homicidios praticados por ele. Ao ser abordado por uma viatura da PC, na manhã desta terça, ele teria iniciado fogo contra a polícia, que revitou e acabou matando o suspeito. Com eles os policiais encontraram uma pistola, uma espingardar e munições.
O homicídio do último domingo (25) foi flagrado por câmeras de segurança do local . As imagens mostram o momento em que dois homens atiram contra o portão de Nelinha, e em seguida acabam matando a jovem.
A Polícia Civil também localizou outros envolvidos nos crimes e que teriam colaborado com as ações criminosas. O caso consta como elucidado, mas as investigações seguem.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do portal ClickPB
Deixe um comentário