A esposa do jovem Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, com quem tem duas filhas, está aflita com o desaparecimento do marido que está desaparecido desde o dia 11 de agosto.
A esposa, que se identificou por Nathallya, afirmou que o jovem saiu de casa por volta das 18h00 da última quinta-feira, não retornando para casa desde então ou sequer dando qualquer notícia para seus familiares. Ainda segundo a esposa, Pedro Cícero saiu de sua casa trajado com uma camiseta de cor azul e um short na cor amarelo queimado.
Nathallya relatou os momentos de aflição que tem vivenciado junto à família do jovem desde o seu desaparecimento. Segundo ela, já prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local, mas até agora não tem informações de seu companheiro.
Ainda de acordo com informações, Pedro Cícero é o proprietário do automóvel Volkswagen Polo, de placa QSH-4098, de cor prata, que foi encontrado totalmente queimado na manhã desta sexta-feira (12), próximo ao lixão da cidade de Patos. O carro, segundo a esposa, havia sido adquirido a poucos dias.
A família solicita que, caso alguém saiba do paradeiro do jovem, entre em contato através do telefone: (83) 9 9893-4035. Pedro Cícero é morador da Travessa Leôncio Wanderley, no Centro de Patos, local conhecido por Beco do Coloral.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Patos Online
Deixe um comentário