Em uma carta direcionada ao presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, nesta sexta-feira (22), os possíveis candidatos a vice-governadores pelo PT Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos; Maria Luiza Feitosa, professora universitária e a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena, anunciaram a desistência de concorrer à vaga para a chapa com Veneziano Vital (MDB).
Com esta mudança, apenas um nome está disponível pelo PT para concorrer à vaga, mas abre espaço para a família Cartaxo. Agora apenas o nome do presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, segue como indicado do partido para a vaga de vice.
A justificativa foi o reforço para a candidatura do ex-presidente Lula (PT), concentrando os trabalhos, além de afinar o trabalho de eleição do ex-governador Ricardo Coutinho ao Senado Federal.
“Com foco nesses motivos, conversamos entre nós e deliberamos por apresentar esta Carta, que representa nossa compreensão sobre o processo e nosso agradecimento, ao tempo em que expressamente declinamos do convite para constarmos da lista e solicitamos que ela seja retirada da discussão estadual”, diz trecho da nota.
Veja abaixo a nota na íntegra:
Clique aqui e confira na íntegra.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações do Polêmica Paraíba
Deixe um comentário