Essa semana o presidente do diretório do partido Patriota em Patos, Douglas Cesarino, anunciou à imprensa que entrou com uma ação pedindo o mandato do vereador Josmá Oliveira, ex-patriota, uma vez que o dirigente afirmou que não houve consentimento para que o vereador fosse para o PL.
Segundo Cesarino, Josmá solicitou essa demanda ao ex-presidente estadual do Patriota Walber Virgolino, deputado estadual, mas nesse período, Walber já não estava mais no Patriota, e sim no PL, quando sua migração foi efetivada, ou seja, a solicitação foi invalidada.
Cesarino disse ainda que ia enviar um ofício à Câmara de Patos pedindo para acompanhar a comissão processante, por meio do Patriota, para verificar o andamento da investigação contra o vereador Josmá.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra então entrou em contato com a presidente da Câmara de Patos, Tide Eduardo (PSL), na manhã desta sexta (22), para saber sobre essas informações. Mas ela disse que não recebeu nenhuma solicitação de Cesarino até o presente momento.
O Blog perguntou se ela acataria esse pedido, caso venha a receber a solicitação. Tide afirmou que vai conversar com o setor jurídico da Câmara para saber se é possível, com base no regimento interno, permitir o acompanhamento do Patriota sobre o caso de Josmá Oliveira.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário