Rosinaldo Pereira da Costa, de 49 anos, é um trabalhador leiturista terceirizado da Cagepa das Espinharas, e vivenciou um momento de terror na manhã desta sexta-feira, dia 15 de julho, por volta das 10h00.
O trabalhador ficou bastante ferido após ser atacado por cães de rua enquanto assumia suas funções trabalhistas na cidade de Patos, mais especificamente no bairro Jatobá. Rosinaldo foi mordido nos braços, no ombro, nas pernas e outras regiões corporais.
Durante o ataque, Rosinaldo caiu e foi socorrido por uma mulher que testemunhou o fato. Ao perceber a situação, ela, de imediato, atingiu um dos cães com um pedaço de madeira, dispersando assim o grupo de animais que atacava a vítima já ferida e sangrando.
O SAMU foi acionado e adotou os procedimentos cabíveis ao local. Logo em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos onde recebeu vacinas e medicamentos adequados para a situação.
Em entrevista, a irmã de Rosinaldo declarou: “Se fosse uma criança poderia estar morta neste momento! Muito triste e revoltante isso! Ele está em casa, mas ainda apresenta sangramento diante das mordidas.”
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário