Um casal que administrava a Loja Bugary de Patos está sendo acusado pelo proprietário, Manoel Bugary, de ter desviado mais de 1 milhão de reais da empresa. O senhor Manoel veio a Patos e há mais ou menos uma semana investiga o desfalque, provocado por dois funcionários da loja no município.
Segundo seu Manoel, vários clientes reclamaram que compraram produtos, mas que as peças não foram entregues. Segundo ele, os crimes foram praticados pelo gerente e por sua esposa, que era caixa da empresa em Patos.
De acordo com os relatos do proprietário, o casal passou a vender os móveis da loja e não dava baixa no estoque ao fazer as entregas, de forma que o valor das mercadorias não estava sendo repassado para a empresa. Além disso, chegou um momento que não havia reposição de estoque, porque eles não davam baixa nos produtos que estavam saindo, então começou a faltar produtos, mas mesmo assim eles vendiam.
Desta forma, alguns clientes ficaram sem receber os produtos, foi quando um cliente próximo comunicou o fato a seu Manoel Bugary, que ligou imediatamente para o gerente. Desconfiado, ele decidiu vir a Patos para verificar pessoalmente o problema, e descobrir outros vários envolvendo o casal.
De posso de documentos, notas, vídeos e relatos de clientes, o proprietário procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde fez um Boletim de Ocorrência, contou, em detalhes, a história para o delegado de plantão e, agora, busca resolver as pendências com os clientes, que não serão prejudicados, como assegurou Manoel.
O dono da loja disse ainda que o casal teria usado cartões de clientes para fazer compras em outra loja de nome “Bacana Móveis”, que também será investigada por receptação de produtos roubados e por colaborar com a atuação do casal. Funcionários da loja Bugary também foram usados para crimes, mesmo de forma ingênua, ao receber pix de clientes em suas contas pessoais, forma de evitar o sistema financeiro da empresa.
Ouça o relato de Manoel Bugary no áudio que segue, publicado pelo portal Polêmica Patos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário