O prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), está na capital João Pessoa e, por telefone, fez uma participação no programa 60 Minutos da Rádio Arapuan de Patos. Inicialmente, o gestor falou da questão do encontro do PSB, que ocorrerá na noite desta quinta-feira, dia 14 de julho, com os partidos aliados do governador.
No segundo momento, Nabor respondeu o questionamento do advogado Corsino Neto acerca da situação da Alça Sudeste, em Patos, e disse que o cronograma está sendo tocado e para a semana poderá passar uma camada de asfalto, fazendo uma primeira cobertura na área, podendo então liberar um trecho da estrada, e depois será feito o trecho que liga a Alça até a ponte do 18 do Forte. Afirmou que, paralelo a isso, a empresa estará construindo as calçadas e melhorando a iluminação local.
O gestor disse aos moradores do bairros dos Estados que a ordem de serviço foi dada, porém com os eventos juninos houve esse atraso. Segundo ele, a partir da próxima semana as obras de pavimentação serão iniciadas na área.
Por fim, Nabor foi questionado se votaria em Lula ou Bolsonaro, e ele respondeu que ainda não definiu isso, mas acha esse radicalismo, polarizando apenas dois nomes, não é interessante. Afirmou que irá refletir e analisar o que é melhor para Patos, Paraíba e Brasil, levando em conta outros nomes além de Bolsonaro e Lula.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário