A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, rebateu classificando como “Fake News”, a denúncia veiculada pelo vereador Josmá Oliveira (Patriota), dando conta que as obras de recuperação da Alça Sudeste paralisaram na semana passada e que não havia ninguém trabalhando no referido setor.
Segundo a Prefeitura de Patos, o vereador esteve no local em um horário onde os serviços não estavam ocorrendo e aproveitou a situação para propagar a informação de que os serviços foram paralisados na alça, e de que a obra estaria abandonada.
“Como diz o vídeo ele esteve por lá dia 9, um sábado e no final da tarde. Naturalmente não teria trabalhadores e nem máquinas no local, porém os trabalhos tem avançado muito e o pavimento está pronto para receber o recapeamento asfáltico, já as calçadas com acessibilidade também estão sendo construídas tudo dentro na normalidade. Ve com supresa essas afirmativas do vereador, mas acredito que não seja maldade, seja desconhecimento e ou esquecimento, talvez não lembre que ao sábado o expediente vai até meio dia”, rebateu a gestão.
A DENÚNCIA
Na denúncia, Josmá Oliveira disse ter estranhado ver os trabalhos da Alça Sudeste parados e apenas a poeira tomando conta do local., e acusou o prefeito Nabor Wanderley, de não estar se importando com os problemas da cidade.
Josmá afirma ter constatado que a empresa vencedora da concorrência em contrato de R$ 6 milhões de reais, não dispõe de máquina para realizar a referida pavimentação, da obra, e que entrará com uma ação da justiça, pedindo mais uma vez, para que providências sejam tomadas com a máxima urgência.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário