Lar Política Em entrevista, Mofi fala sobre pré-candidatura a deputado estadual e comenta pontos polêmicos
Política

Em entrevista, Mofi fala sobre pré-candidatura a deputado estadual e comenta pontos polêmicos

 

O pré-candidato a deputado estadual Emerson Machado (PSD), mais conhecido na Paraíba por Mofi, foi entrevistado na Rádio Arapuan de João Pessoa. Ele disse que visa ser representante de várias categorias, que vi utar pelos policiais, por transporte público de qualidade e respondeu a outros questionamentos dos apresentadores.

 

Gerou certa polêmica com um ouvinte ao defender a criação de passarinhos na Paraíba, em caso de animais registrados no IBAMA. Ele disse que juízes e promotores têm pássaros em casa. Mofi disse que é contra o aborto, porque nenhum filho pede para nascer, mas lembrou de pessoas que querem adotar filhos e não conseguem e destacou o caso da sua irmã, que tem 52 anos e foi acolhida e tratada com muito carinho.

 

Sobre o jovem empresário de Cajazeiras morto por policiais sergipanos nas redondezas de Santa Luzia, Mofi disse que toda categoria tem os bons e os ruins profissionais, ao ser questionado sobre uma frase que ele fala: “Bandido bom é bandido morto”.

 

Com relação a verbas impositivas, caso chegue à ALPB, disse que vai destinar a instituições de saúde como HU, Laureano, Padre Zé e outras, a fim de dar suporte aos pacientes que sofrem em filas de unidades hospitalares.

 

Outra polêmica foi com relação aos Direitos Humanos, como jornalista ele disse que já recebeu processos judiciais, mas não se importa com isso, porque quando morre vítimas de bem eles não se manifestam, mas quando se trata de pessoas más eles se levantam, defendendo o lado que não deveria.  

 

Mofi disse que vai votar em Bolsonaro para reeleição como presidente, por ver o trabalho e concordar com a forma como o Governo Federal vem administrando o país; destacou ainda o impacto da pandemia para o melhor andamento dos serviços federais. Em relação ao Senado Federal, disse que não definiu ainda e o partido dele não se manifestou. Questionado se Daniella Ribeiro, presidente do partido, for a candidata do partido, ele disse que deverá votar nela. Disse que a única dobradinha que tem é com Mercinho, filho do prefeito de JP, Cícero Lucena, o único que ele apoia para deputado federal.

 

Mofi disse ainda que vai defender com firmeza todos os trabalhadores, de todas as categorias, não só de João Pessoa, mas de todo o estado da Paraíba.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...