Após grande troca de tiros e confronto com a Polícia Militar, os dois acusados de terem matado o policial militar Francisco Salviano da Silva (Neudinho), 56 anos de idade, durante uma vaquejada, neste domingo (19), foram mortos.
Era por volta das 5h quando eles foram localizados por guarnições da PM, quando teve início uma intensa troca de tiros. As equipes buscavam localizar quatro suspeitos que estariam envolvidos no assassinato do PM, que segundo informações teriam se escondido em Aguiar-PB.
Ao chegar no local indicado pela investigação da PM, conhecido popularmente como Casa Bar, já foram recebidos a bala ao baterem na porta. Foi quando teve início a troca de tiros.
Os dois feridos foram levados para o Hospital de Itaporanga, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A PM informou ainda que todos os suspeitos têm passagem pela polícia pro diversos crimes.
No local, a PM encontrou armas e minuções para pistola e revólver.
Um dos que morreram é natural de Aguiar e outro de São José de Piranhas. Os demais seguem foragidos da polícia. A Polícia Civil agora dá sequência às investigações para localizar os outros dois suspeitos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do Portal Vale News PB
Deixe um comentário