O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou do programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan com Luiz Torres, na noite dessa segunda-feira, dia 6, e teceu críticas aos seus oponentes políticos. Um deles foi Pedro Cunha Lima, que também é pré-candidato a governador da Paraíba. Pedro havia criticado o governador ao afirmar que faltavam obras do estado, sobretudo em Campina Grande.
João Azevêdo questionou se Pedro realmente é de Campina Grande, uma vez que disse que há obras em andamento na cidade. João citou a construção do Centro de Convenções, o arco que liga a BR-230 à BR-104, para desafogar o trânsito dentro da cidade, visto que o prefeito não tinha feito.
Pedro, em contato com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, rebateu as críticas do governador João Azevêdo. Segundo ele, as escolas fechadas durante a pandemia, a falta de apoio para a retomada do comércio e outros pontos que ele considerou fracos da parte do governo estadual.
“A pergunta que devemos fazer é: “O que o governador João Azevêdo estava fazendo durante a pandemia”; massacrando o comércio, com uma política irresponsável que até hoje não apresenta um programa para que a gente consiga retomar, voltar a gerar emprego. Vemos um saldo negativo em postos de trabalho, quando outros estados já estão reagindo. Entrou no Consórcio Nordeste para comprar respiradores que nunca chegaram. Cadê o dinheiro dos respiradores que nunca chegaram? Mais esse desvio do Consórcio Nordeste. Um governador que desmontou um Hospital de Campanha em Plena pandemia, o que é impensável. Governo parado, que quando não anda de lado anda para trás. Muita gente sem emprego, passando necessidade, segurança pública sem controle”, detalhou Pedro.
Ainda segundo o parlamentar, o governador falhou durante a Pandemia da Covid-19 e os resultados estão chegando agora. Ele pediu foco para debater o que de fato interessa para o povo paraibano.
“Até hoje tem escola que ainda não voltou. O estado do nosso país que por mais tempo manteve escolas fechadas. Agora vai chegando perto da eleição, parece que é necessário colocar cortina de fumaça nos problemas. Percebe-se que temos um governo que não consegue entregar resultado. Vamos ter foco e debater aquilo que precisamos debater. Eu fui o parlamentar que mais destinou recursos para o Hospital da FAP, para fazer frente à ausência do governo da Paraíba”, declarou o deputado.
Ouça o comentário de Pedro Cunha Lima abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário