Ação em conjunto das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros (Forças de Segurança), deflagaram nesta sexta-feira, dia 3, a Mega Operação Mãe Dágua III, nos municípios de Patos, Malta, Condado, São Bentinho, Pombal e Paulista, com o objetivo de reprimir e desestruturar uma organização criminosa que era responsável pela comercialização de drogas ilícitas e execução de pessoas nessa região. A operação policial teve que ser antecipada para evitar a execução de dois policiais militares e um civil, pela Associação Criminosa, que age com muita crueldade com suas vítimas.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o delegado responsável pela operação, Cristiano Jacques, que destacou que o grupo é altamente perigoso e vinha fazendo a diferença no sertão da Paraíba em termos de criminalidade.
“A Operação Mãe D’água três é a terceira fase da operçaão iniciado em Coremas, que já havia prendido 13 pessoas, e na manhã de hoje foi deflagrada essa terceira fase, culminando com a prisão de 15 pessoas, apreensão de drogas, armas, de um grupo que estava fazendo a diferença com o tráfico de drogas, matando pessoas e praticando muita violência”, afirmou Jacques.
Participaram da operação mais de 100 policias das Forças de Segurança, que se dividiram no cumprimento dos mandados judiciais nas áreas objeto de repressão. O trabalho policial foi coordenado pelo Del. Cristiano Jacques, Del. Paulo Enio e Alba Abrantes (PC), Cel. Rubens Campos e Cel.Esau (PM) e Cel. Saulo Laurentino (BM).
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário