A política paraibana está ‘ pegando fogo’, sobretudo na disputa para uma cadeira no Senado Federal. De um modo especial entre Efraim Filho (União Brasil) que segundo ele, já conta com o apoio de quase 130 prefeitos, já seu opositor por parte do governo Aguinaldo (PP) conta com o apoio do João Pessoa, Cajazeiras entre outras cidades.
Pois bem, o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Ricardo Barbosa (PSB), deu uma declaração ao jornalista Fernando Braz que não caiu para os aliados de Efraim Filho, segundo Barbosa, Efraim precisa cumprir alguns compromissos no que tange as bases políticas, caso contrário, ele (Ricardo) ia rever sua posição de apoiar Efraim, e, ainda ia conversar com João Azevêdo. Que naturalmente vai pressionar RB para voltar em Aguinaldo e deixar a parceria com Efraim de lado.
No entanto, essa declaração teve uma repercussão nada boa para Ricardo, pois um aliado de primeira hora de Efraim Filho, o deputado Taciano Diniz (União Brasil), fez questão de ligar para lembrar a Barbosa que caso ele deixe Efraim, pode esquecer o apoio dos prefeitos, de Itaporanga, Curral Velho e do vice-prefeito de Piancó, ou seja, seria perdas substanciais para Ricardo Barbosa.
Por isso, a preço RB está ‘entre a cruz e a espada’ vai ter coragem de pagar para ver, ou vai votar em Aguinaldo sem ‘ganhar’ nada de base, pois Aguinaldo vai apoiar seu sobrinho, segundo relatou a imprensa de João Pessoa.
Essa informação de Taciano Diniz ter ligado para Ricardo Barbosa foi repassada pelo jornalista Bruno Pereira, da Rádio Arapuan.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário