O prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, está sendo acusado por funcionários de sua fazenda de terem sido pagos com recursos públicos para realizarem trabalhos particulares em suas propriedades. A denúncia veio após veiculação de vídeos nas redes sociais. Os funcionários José Victor Cavalcante da Silva e Franceânio dos Santos Silva disseram que trabalharam nas propriedades do prefeito e foram pagos pela prefeitura.
A denúncia foi formalizada pelo vereador conhecido por Kada, que é de oposição ao prefeito, e que fez a reclamação ao Ministério Público da Paraíba.
Baseado nessa denúncia, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o procurador do município de São José de Espinharas, Héber Tiburtino, que negou essas acusações e disse que os trabalhadores deram depoimentos diferentes desse e que a prefeitura não foi notificada ainda pelo Ministério Público, mas negou que o prefeito tenha feito qualquer tipo de pagamento com recursos da prefeitura para trabalhos particulares.
“Aguardar a notificação do MP, pois os mesmos deram 03 depoimentos e todos diversos. O Prefeito não realizou nenhum serviço numa propriedade, que é de herdeiros, com dinheiro público. Os próprios vídeos demostram que não passa de uma fabricação de depoimentos.”, disse o procurador.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário