Várias redisêndias de Patos registraram a ação de um criminosos que vinha roubando hidrômetros nos últimos meses. O problema vinha gerando prejuízos não só para a Cagepa, mas também para os moradores, que tinham que lidar com a reposição do equipamento e, além disso, ficavam sem água nas torneiras por algum tempo.
Após a divulgação de imagens de câmeras de segurança das residência, a ROTAM conseguiu prender o suspeito, na noite dessa quinta-feira, dia 12, e, com ele, estava uma grande quantidade de hidrômetros, que seriam vendidos em sucatas para a remoção de bronze, que é muito caro.
As imagens mostram que o ladrão esolhia a residência, se aproximava do contador de água e puxava, sem nenhum pudor, os hidrômetros das casas. Imediatamente iniciava-se o desperdício de água, que muitas vezes só era percepido pelo moradores pela manhã, já que muitos dos furtos eram realizados durante a madrugada.
A Polícia suspeita de um grupo que estaria realizando esses furtos para beneficiar um receptador específico. A investigação deverá seguir para chegar a todos os envolvidos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do Portal Polêmica Patos
Deixe um comentário