Anunciada para os próximos dias, a inauguração da UPA do Jatobá foi suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, acatando, assim, a denúncia feita pelo vereador Josmá Oliveira, indignado com a não nomeação dos classificados no concurso público para cargos da Saúde e onde a citada Unidade de Pronto Atendimento seria um dos locais de trabalho.
Segundo revelou Josmá: “Seria um verdadeiro ato de insensibilidade e irresponsabilidade pública do gestor municipal preterir pessoas que se submeteram a um concurso, para aproveitar os seus afilhados políticos, como já ocorreu em outras ocasiões. Felizmente temos a quem recorrer, e foi a Justiça que reconheceu esse fato, que seria mais um abuso administrativo por parte de Nabor Wanderley e seus bem remunerados aliados.
Agora as vagas terão que ser preenchidas por quem realmente faz jus, que são os classificados no referido concurso e que muito estudaram, com o objetivo de tratar da saúde humana, puder dar mais de si pelo seu semelhante e ter uma remuneração digna a cada mês, sem depender do dedo político ou intermediação de A ou B .Lógico que queremos ver a UPA inaugurada, aberta, mas agora com esses novos profissionais estando lá, vestindo o branco e sendo úteis à coletividade patoense e de outros centros urbanos! Mais uma missão cumprida e nós nos sentimos bastante felizes!”
Assessoria
Deixe um comentário