Ultimamente, motoristas que percorrem a PB-262, que liga Patos a Teixeira, estão reclamando muito da grande quantidade de buracos, a falta de espaço para acostamento e a ausência de manutenção por parte do DER. Eles reclamam ainda que o mato cresceu, por conta das chuvas, está impedindo a visão, uma vez que a vegetação avança por cima da malha asfáltica.
Baseado nessas informações, o Blog do Jordan Bezerra conversou, nesta quinta-feira (5), com o chefe do DER, Madiel Conserva, que explicou a situação. Ele disse que várias equipes estão trabalhando, mas o território que ele atende é amplo.
“Nós estamos fazendo, mas as pessoas precisam entender que, graças a Deus, o inverno veio em geral. Aí você fazer roço em 800km de estrada ao mesmo tempo é impossível. Nem colocando 20 roçadeiras vai fazer. Nós estamos na Operação Tapa-buracos, e vamos voltar para fazer o roço, fazer também o roço manual da Serra de Teixeira, porque não tem como ser na máquina com uma carreta atrás. As pessoas cobram porque não entendem a demanda, tem um cronograma, logística e leva tempo”, justificou Madiel.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário