Na semana passada a cidade de Patos foi surpreendida com a transferência de dois delegados da Polícia Civil, os delegados Carlos Seabra e Renato Leite. O Renato vinha desempenhando um trabalho empenhoso, mas que houve polêmicas envolvendo a OAB e o vazamento de um áudio envolvendo cum caso de duplo homicídio em Patos.
Não se sabe se a pressão da OAB/Patos tenha sido um dos motivos, mas ele foi representar a região de Teixeira. Já o delegado Carlos Seabra, foi o mais surpreendente, o advogado Corsino questionou ao delegado Cristiano Jacques sobre a transferência dele, mas os argumentos não convenceram.
O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o delegado Cristinao sobre as transferências, mas ele não respondeu às mensagens. O Blog havia questionado se a cidade iria sofrer com a ausência dos delegados, mas não houve resposta.
A Polícia Civil emitiu uma nota alegando a necessidade de remanejar os delegados, mas não justifica por causa da grande necessidade de Patos, que tem a criminalidade em forte onda atualmente, e as cidades onde eles foram são bem mais tranquilas.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário