A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o sargento da Policial Militar Patrício, que é sobrinho do ex-vereador Zenaide, de Cacimba de Areia, que foi morto vítima de atropelamento na manhã 5h, desta sexta-feira, dia 29, enquanto caminhada com um grupo de pessoas na PB-252, a 500 metros da entrada do município.
Segundo Patrício, as viaturas foram acionadas para a ocorrência logo cedo e, desde então estão à procura do acusado pelo homicídio. Ao que parece, o motorista trazia outras pessoas no veículo no momento do acidente.
“Ele estava caminhando próximo à linha férrea e um carro HB20 sedan branco colidiu e arrastou o corpo do meu tio por mais de 100 metros. Ele deixou os outros três ocupantes do veículo na cidade, voltou e pegou destino ignorado. Desde então, a Força Regional e DPM começaram a fazer diligências. Fomos à casa da família dele na zona rural de Cacimba de Areia, pedimos autorização para olhar a casa e não tinha nada dele”, detalhou.
Ainda segundo o sargento, a população denunciou que o motorista do veículo havia passado a noite inteira bebendo e estaria alcoolizado no momento do acidente. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
“O suposto acusado é Enercino, ex-jogador de futebol, e alguns populares disseram que elepassou a noite toda em uma festa em Areia de Baraúna. Relatam que ele estava ingerindo bebida alcóolica”, disse o policial.
Ouça outros detalhes abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário