Uma cena nunca vista foi registrada na noite desta quarta-feira, dia 13, em Teixeira, por volta das 22h, onde um funcionário público denominado de Estalone, depredou o carro do padre Zé Nildo, que é ex-pároco de Teixera, que hoje está trabalhando em Emas, batendo várias vezes. Em um áudio, ele deu detalhes de como tudo começou.
Segundo o padre, o servidor estava drogado, e enquanto ele estava conversando com algumas pessoas na praça, o homem se aproximou e começou a xingá-lo com palavras de baixo calão. O padre tentou acalmar o sujeito, que se mostrava cada vez mais agressivo.
“Eu vim pegar uma flores diretamente na transportadora que passa aqui em Teixeira, porque sai mais barato, para a Semana Santa. Cheguei em Teixeira umas 9h40 por aí, e fui direto da praça para conversar com o taxista. Conversei com Evandro e Eliane, que é irmã dele se aproximou, mas Evandro foi para o carro. De repente chega um rapaz, chamado Estalone, e perguntando quem eu era, apertou forte a minha mão e foi logo dizendo palavras de baixo calão. Ele queria me abraçar, mas eu empurrei um pouco e ele saiu. Pouco tempo depois ele voltou com o carro e sem eu perceber, chegou por trás da caminhonete tentanto levantar o carro com o Fiesta dele, tentanto virar a caminhonete. Isso foi chamando a atenção de todo mundo, e as pessoas começaram a chamar a polícia, pedir socorro. Ele não conseguiu emborcar o carro, mas deu a volta e bateu fortemente, ao ponto de encostar a caminhonete no canteiro”, detalhou.
Ainda segundo o Padre, não conseguiu conter o jovem, mas teve de ir até a delegacia para prestar esclarecimentos e também fazer um Boletim de Ocorrência sobre o caso. A Polícia está investigando e vai ouvir o jovem.
Veja as imagens do momento abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário