segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Vereador de Patos, Marco César diz que vai lutar para revogar lei que proíbe venda de bebida no estádio José Cavalcanti; ouça
Gerais

Vereador de Patos, Marco César diz que vai lutar para revogar lei que proíbe venda de bebida no estádio José Cavalcanti; ouça

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador da cidade de Patos Marco César, na noite desta quarta-feira, dia 13 de abril, que falou sobre a possibilidade de revogar uma lei do ex-vereador Capitão Hugo, que determinava a proibição de venda de bebidas alcoólicas no Estádio José Cavalcanti.

 

Alguns torcedores do Nacional procuraram o vereador Marco César, que foi eleito para defender essa bandeira do desporto. O vereador afirmou na reportagem que irá fazer o possível para revogar essa lei, pois devido a essa proibição o número do público no estádio tem diminuído bastante.

 

“ Eu fui abordado por alguns torcedores da nossa cidade essa semana onde eles me pediram que eu desse uma olhada na lei do ex-vereador Capitão Hugo, onde proibia as bebidas alcoólicas no Estádio José Cavalcanti, alegando que em todas as cidades da Paraíba essa lei já saiu, já foi revogada, e que eu procurasse saber e desse entrada para tentar revogar aqui também na cidade de Patos, já que eu era o vereador mais próximo ao desporto em geral.”

 

O vereador afirmou que está providenciando a revogação da lei, a fim de aumentar a quantidade de pessoas que frequentam o estádio.


Já estamos providenciando essa situação, para que seja possível voltar a ter bebida alcoólica no estádio, sabendo que volta o público, porque muita gente deixou de ir ao futebol, principalmente nos finais de semana, por causa da falta de bebidas dentro do estádio. […] Aqui na nossa cidade a gente tem o clássico Nacional e Esporte onde nunca teve confusões diante dessa situação. Então, hoje mesmo estive junto com a presidente da federação, trabalhando sobre isso, conversamos sobre isso, e ela me deu total apoio para no padrão ir procurar saber onde está essa lei, para poder a gente revogar, e conseguir voltar a trazer a bebida e o público ao futebol da nossa cidade.”

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...