O ex-diretor do Denatran, presidente do Contran e diretor de engenharia do Detran-PB, Maurício José Alves Pereira, poderá lançar seu nome como pré-candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade. A informação foi confirmada pelo próprio Maurício, em entrevista ao jornalista Misael Nóbrega, em programa na Rádio Universidade FM.
Maurício afirmou que recebeu o convite para ser deputado federal e está analisando a possibilidade, além de futuramente ver a resposta do povo sobre o pleito. Ele declarou que a política precisa de pessoas que busquem representar as categorias desfavorecidas e entidades de lutas da esquerda.
“Eu recebi o convite para ser pré-candidato a deputado federal, e estamos analisando, porque obviamente, ninguém é candidato de si próprio, a importância maior é o partido eleger um deputado federal, e com certeza o fará também. Nós iremos discutir com o nosso grupo, com todas as forças que compõem o nosso partido, e aí sim, se formos convocados pela nossa cidade, a uma avaliação futura para que eu possa também entrar nessa luta em favor do trabalhador, em favor do nosso estado e do sertão da Paraíba”, comentou Maurício.
Ele também destacou a possibilidade de a esposa do deputado estadual Dr. Érico, Germana Wanderley, que agora migrou para o Solidariedade, sair também como pré-candidata a deputada estadual, substituindo o seu esposo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Uma das prioridades é a eleição da futura deputada estadual Germana, uma composição extremamente favorável para ela e para a cidade de Patos, o sertão, que terá uma representante na ALPB em sua pessoa”, destacou.
Maurício Alves também foi Superintendente da STTRANS e do Procon, em Patos. Ouça outros detalhes no áudio que segue:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário