O deputado federal Julian Lemos, (União Brasil), concedeu entrevista a Rádio Arapuan, de João pessoa, e falou sobre diversos temas ligados a política, a exemplo do rompimento com Bolsonaro, alianças em nível estadual, a sua reeleição, e as alianças para as eleições de outubro.
Julian Lemos disse que foi um dos deputados que mais trabalhou pela Paraíba, sobretudo na área de segurança pública, e disse que o pré-candidato que apresentar um bom projeto para a segurança pública terá um olhar especial do partido, com relação ao pleito desse ano.
Ele afirmou que a aliança entre Efraim vai conversar com seus apoiadores, entre eles, prefeitos e deputados em todo o estado, e de seu partido, para decidir sobre a aliança com Pedro Cunha Lima.
Sobre o afastamento com Bolsonaro, Julian Lemos disse que o compostamento dos filhos de Bolsonaro foram determinantes para o abalo da relação, e disse que no governo Bolsonaro em tem corrupção.
Julian Lemos disse que o senador dele é Efraim, e quem achar que ele está brigado com Efraim, vai “quebrar a cara”, pois existe muita sintonia na relação entre os dois parlamentares.
O parlamentar também informou que o seu colega Damião Feliciano, deixará o PDT para se filiar ao União Brasil na Câmara Federal, e aposta no projeto de que o partido conseguirá preencher duas vagas na próxima legislatura.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário