Novos nomes foram riscados do governo João Azevêdo, na Paraíba. Após o anúncio de Vezeniano (MDB) ao governador do estado, os que são identificados como aliados a eles estão sendo cortados de cargos na gestão estadual. Um dos exonerados é Camilo Flamarion de Oliveira Franco Filho, que anunciou apoio à pré-candidatura do emedebista recentemente.
Além dele, também foi exonerado Rodrigo Motta de Almeida, que ocupava o cargo de chefe de gabinete da Secretaria de Articulação Municipal, que era comandada pela esposa de Veneziano, Ana Cláudia Vital, até pouco tempo, onde a maior parte das exonerações se concretizam neste momento.
“As exonerações de aliados de Veneziano destoam do comportamento do Governo com relação a indicações do grupo de Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado Federal que também anunciou desligamento da base governista.”, destaca a política paraibana.
O pai de Efraim Filho, Efraim Morais, pediu exoneração do cargo, após seu filho anunciar aliança com o candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima. Mas até o presente momento, Morais não foi exonerado do cargo de secretário de Agricultura do estado.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações do Portal Polêmica Paraíba
Deixe um comentário