O pré-candidato a governo do estado da Paraíba Nilvan Ferreira (PTB) foi entrevistado no último fim de semana pelo Blog do Jordan Bezerra, durante visita a Patos, onde ele tinha agendas a cumprir pela pré-campanha e diálogos com algumas lideranças locais. Na oportunidade, Nilvan falou sobre diversos temas e reforçou os seus projetos políticos para o futuro da Paraíba.
Inicialmente, ele afirmou que jamais se juntaria a políticos corruptos, mesmo que fosse para ganhar a eleição. Nilvan garantiu que vai permanecer isento e lutará com justiça na carreira pela cadeira de governador da Paraíba.
“Eu não tenho como subir no palanque aqueles que estão próximos da bandalheira. Temos campos muito bem definidos, e no segundo turno vamos procurar, acredito que, o PSDB, que tem discurso de oposição, as não tenho como chamar Ricardo Coutinho para o meu, ele com uma tornozeleira. Não tenho como ter João Azevêdo, o modelo dele é diferente do que eu defendo. E aqueles que estiverem do lado das coisas erradas eu não vou procurar”, afirmou Nilvan.
Sobre a Cagepa, ele disse que alguém precisa ter acesso, e prometeu abrir a caixa-preta da Cagepa, ao alegar que há indícios de irregularidades envolvendo o órgão, com o objetivo de fazer com que ela melhore. Com relação à Segurança Pública, Nilvan criticou o governo por falta de diálogo e de ações que possam melhorar a condição dos agentes e da própria segurança do povo.
“O governo não tem sensibilidade com relação à insegurança. O governador é o culpado por tudo o que está acontecendo. Ele é incompetente e insensível. Estamos entregues à própria sorte. Estamos entregues à nossa própria sorte. O problema de Segurança Pública quem tem que resolver é o governador”, alfinetou o pré-candidato.
Nilvan garantiu que, caso seja eleito, vai construir o Hospital de Trauma do Sertão, com sede em Patos. Segundo ele, se tem hospital em João Pessoa, Santa Rita, Campina e outros, tem que ter em Patos também, pela geografia e necessidade.
“O sertão não tem sido prioridade para alguns governantes. Nós estamos levantando essa discussão e o Hospital de Trauma do Sertão será uma obra essencial e vou buscar junto ao Governo Federal, e Ministério da Saúde, recursos do estado e da bancada, para ofertar esse serviço, que salva vida”, finalizou o candidato.
Por fim, ele agradeceu o espaço e saudou os patoenses e sertanejos pelo apoio e acolhida.
Outros detalhes você confere no vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário