Repercutiu uma notícia na política paraibana que surpreendeu a todos. A manchete vinda de Campina Grande dava conta de uma união entre Cássio Cunha Lima, ex-governador do estado e o apresentador Nilvan Ferreira (PTB).
A matéria afirmava que Nilvan não tinha decolado a sua pré-campanha, e por isso havia se unido com Cássio, Cássio sendo o ‘cabeça de chapa’, pré-candidato a governador, nesse caso, segundo a matéria, e Nilvan vice com Bruno Roberto como candidato ao Senado.
Outro lado
O Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com Nilvan Ferreira, na noite desta sexta-feira, dia 04 de março, que desmentiu tal informação, afirmando que a mesma é uma Fake News (notícia falsa), e usou o termo “zero possibilidade” para definir essa situação citada pela matéria.
Nilvan Ferreira declarou que segue firme e forte no projeto de sua pré-campanha, alguns estão pregando isso, segundo ele, pois seus adversários que estão se intimidando com o seu crescimento, querendo apenas atrapalhar. Ele disse ao Blog, portanto que o projeto segue o mesmo, que ele será candidato ao governo do estado em 2022.
Blog do Jordan Bezerra/Política
Deixe um comentário