Na noite dessa quinta-feira, 24, foi aprovado no plenário da Câmara Municipal de Patos um importante projeto de lei, de autoria do vereador Josmá Oliveira, obrigando as empresas Cagepa e Energisa a regularizarem todos os nomes e CEPs de todas as ruas da cidade, sob pena de sanções administrativas e multas, que poderão aumentar seu valor, caso não haja cumprimento do que foi determinado.
Sobre o importante projeto de lei, disse Josmá: “Não são de hoje as constantes reclamações dos usuários dos serviços de água e energia, oferecidos respectivamente pelas Cagepa e Energisa.
E elas dão conta que muitos recibos, para pagamento, não chegam aos seus destinatários porque dezenas de logradouros públicos não têm nomes determinados, aparecendo nos endereços como ruas projetadas, o que não tem aceitação das casas bancárias.
Com a aprovação do referido projeto, que segue para sanção do prefeito, as citadas empresas terão que buscar no site da Câmara Municipal os nomes e os CEPs de todas as ruas, resolvendo definitivamente esse problema que aflige os consumidores. Considero isso uma grande vitória, assim como os demais pares que fazem o legislativo de Patos, não vendo nenhum obstáculo para que tudo seja resolvido de maneira pacífica e harmônica.
Sou um funcionário do povo desta terra, e vou continuar trabalhando para justificar o dinheiro que recebo, como vereador, e para cumprir a palavra empenhada, quando pedia um voto de confiança e que me foi dado, gratuitamente, pelos meus irmãos patoenses!”
Assessoria
Deixe um comentário