O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) rebateu as críticas do governador, ao ligar para o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta terça-feira (22). Dr. Érico explicou por que rompeu com o governador. Segundo ele, fez várias reivindicações pertinentes para Patos e região e não foi atendido, a exemplo da Casa da Cidadania que ele vinha cobrando, ao dizer que, em vez de atender ao seu pleito foi contemplar a família Motta, com o aluguel da casa.
Dr. Érico disse que cobrou o Centro Calçadista e não foi atendido, cobrou a reforma da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, e não foi atendido; Ele disse que também cobrou desde 2019 a reforma da Escola Estadual João Norberto, em Santa Terezinha e não foi atendido.
Dr. Érico disse que o governador vem apenas apoiando o grupo Motta em Patos e beneficiando os seus, mas está esquecendo os verdadeiros apoiadores, que são os eleitores. Ele disse que vinha sofrendo críticas do povo porque não batia no governador, mas a imprensa também batia porque não via respostas para os pleitos.
Segundo Dr. Érico, durante três anos, João Azevêdo não fez nada por Patos e, por isso, não poderia seguir apoiando o governador.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário