O governador da Paraíba, João Azevêdo, assinou nesta segunda-feira, 21, a Ordem de serviço para a construção do Hospital da Mulher, em João Pessoa, que será contruído no bairro Cruz das Armas, na capital do estado.
na oportunidade, o governador falou da importância do novo investimento, que está orçado em quase R$ 42 milhões de reais, em sua primeira etapa, para prestar um serviço relevante a população do estado, uma vez que será um hospital de referência.
A previsão de conclusão do investimento é de 20 meses, o que significa dizer que não haverá tempo para a sua conclusão até o final do mandato de João Azevêdo, que acontece em 31 de dezembro deste ano.
Sobre política, o governador foi perguntado sobre o projeto do Republicanos para a escolha de Efraim Filho como candidato ao senado, bem como em relação ao nome de Aguinaldo Ribeiro, e disse que não trabalhava sob pressão, entendendo ser natural o trabalho de fortalecimento dos partidos, mas que ainda não há nada definido em relação a Chapa majortária.
João Azevêdo disse que o primeiro projeto seu era conseguir um partido que se alinhasse com suas ideias, uma vez que a composição do Cidadania em Federação com o PSDB, tornou inviável a continuidade do projeto, tendo como caminho o PSB, partido que o elegeu governador em 2018.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário