A Câmara de Patos realizou uma Audiência Pública para debater o aumento da criminalidade em Patos e região metropolitana, na última quarta-feira (16). Os vereadores Josmá Oliveira (Patriota) e Jamersom Ferreira (PL) estiveram participando do evento e debateram propostas e soluções para a problemática.
Para o vereador Josmá, a segurança pública é uma obrigação do governo do estado e a população não aguenta mais tanta criminalidade. Segundo ele, o povo faz uma exigência não um pedido, pois pagam por segurança.
“Eu quero agradecer a participação de todos. Nós vimos aqui várias sugestões, várias cobranças, muitas colocações técnicas, que nós vamos sentar, colocar no papel e entregar ao governador. Nós vamos juntar essas sugestões e colocar no papel e encaminhar a João Azevêdo para que ele dê uma resposta ao povo patoense. A sociedade clama por justiça, por segurança e não é um pedido, é uma exigência, pois pagamos impostos e não queremos viver com essa criminalidade em Patos”, disse Josmá Oliveira.
Para Jamersom Ferreira, a audiência já apresentou os primeiros efeitos, pois fez com que as informações reverberem na imprensa e nas manifestações da sociedade. Jamersom considerou a participação da população e das autoridades.
“Faço uma avaliação positiva. Vereador é aquele que vê a dor, e hoje vimos as dores da classe produtiva, dos comerciantes, dos policiais, dos cidadãos, então essa audiência terá sim um resultado prático, porque ela é o reverbo de toda a dor da sociedade. Isso vai se transformar sim em ação. Essa notícia vai correndo e a grande resolução será a hora extra dos policiais, mas vamos seguir buscando a discussão”, afirmou Jamersom.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário