A deputada estadual Pollyana Dutra foi entrevistada na tarde desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, na Rádio Arapuan de João Pessoa, e falou sobre vários temas. Questionada sobre a sua atuação política, ela disse que era a deputada mais bem avaliada em termos de matéria, pois tem mais de mil e quinhentas matérias apresentadas em três anos.
Questionada também se apoiaria Efraim Filho ou Aguinaldo Ribeiro, ela disse que muito grupo, mas defende a aliança com o PP, disse que o PP tem a capital, tem mais votos, agrega mais que Efraim Filho. Praticamente ‘escanteou’ Efraim Filho, disse que o deputado é novo e pode esperar por mais quatro anos. Pollyana afirmou que o certo é o PP estar na majoritária do governador.
Questionada se o atual governador do estado da Paraíba, João Azevêdo, ganharia no primeiro turno, ela disse que, a preço de hoje, sim, João Azevêdo ganha tranquilo o pleito, por tudo que tem feito ao estado da Paraíba.
Sobre o governo municipal de Pombal, do prefeito Verissinho, disse que os indicadores sociais mostram que a cidade regrediu muito, desde quando ela era prefeita à atual gestão, que deixa muito a desejar na parte social, pois o prefeito está distante do povo.
Por fim, deu uma declaração polêmica acerca do PT, disse que o PT está esnobando, ‘de sapato alto’, rejeitando o apoio de João Azevêdo, o que pode ser ruim para Lula. Disse que o partido não tem dono, ela própria foi do PT, mas nem sequer foi ouvida nesse processo.
Blog do Jordan Bezerra/Política
Deixe um comentário