O deputado estadual Jová Campos(PT), apresentou requerimento criticou na sessão desta quarta-feira, 16, na Assembleia Legislativa a antecipação do prazo para inclusão no orçamento dos estados e municípios para o recebimento do crédito(precatórios), dos servidores públicos, de 1º julho para 2 de abril.
O parlamentar classificou a antecipação como forma de aplicar um calote nos servidores públicos, uma vez que muitos não serão incluídos no orçamento do próximo ano, os precatórios e créditos incontroversos transitados em julgado e sem nenhuma instância de recurso.
“Estou apresentando requertimento conclamando a pessoa, que faça uma verdadeira força tafera nas varas da fazenda pública, para que possamos dar uma oportunidade aos nossos credores, e ter a esperannça de ter iuncluído no orçamento do próximo ano os seus créditos”, disse Jeová.
O petista entrou no viés político e acrescentou que o objetivo da mudança é utilizar recursos durante o período eleitoral, e acusou o governo de estar ferindo direitos constitucionais dos servidores públicos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário