Um confronto entre policiais e assaltantes na Rua João Cosme de Brito, no bairro Novo Horizonte, resultou de dois supostos infratores. A ocorrência aconteceu na tarde desta sábado, 12.
As são de que o Cabo Juliano, que pertence a CPtran, estava na calçada de casa com a família e correu para o interior de sua residência quando viu a aproximação dos bandidos, que usavam uma moto. Ele foi alcançado por um dos bandidos, que já chegou disparando contra ele, e o atingiu na altura do pescoço, com um tiro. A bala ficou alojada no ombro. Cabo Juliano também foi atingido por outro disparo em seu pulso e um terceiro que atingiu uma vértebra.
Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos, indo direto para o bloco cirúrgico, mas precisou ser transferido para Campina Grande ainda neste sábado.
Instantes depois a Polícia Militar saiu a procura dos criminosos e conseguiu localizá-los no bairro belo Horizonte. Quando perceberam a viatura, iniciaram fuga e foram alcançados, momento em que começou a troca de tiros.
Os dois bandidos acabaram sendo atingidos pelos disparos, e morreram ainda no local. Duas viaturas do SAMU Patos ainda foram acionadas, mas mas nada puderam fazer.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário