A rádio Arapuan de Patos, no programa Paraíba Verdade, comandado pelo jornalista Isaías Nóbrega, trouxe uma verdadeira bomba, um áudio que circula nas redes sociais, que foi reproduzido pela emissora, de um servidor da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) falando em uma transação financeira que se assemelha a uma rachadinha.
No áudio o servidor fala no nome do Presidente da FUNDAP, Marcelo Lima. O áudio está repercutindo muito na cidade e virou polêmica pela seriedade do assunto, que trata da devolução de dinheiro em conta, que seria entregue a Marcelo.
“Memé, escute bem direitinho aí. Vai cair um salário aí na sua conta amanhã. Você vai pro banco de 10h e me espera lá. Você vai tirar 500 conto [reais] para você e vai me devolver o resto para eu repassar tudo pra Marcelo. É você, Severino, Pepêta, foi um negócio que Marcelo fez aqui já pra, como você não trabalharam, ganhar uma gratificaçãp e ficar contratado já pro São João, entendeu? Eu explico bem direitinho”, diz o áudio que roda pela cidade.
O presidente disse que vem trabalhando muito em defesa da cultura de Patos, mas não soube explicar o que de fato aconteceu para que o servidor falasse em devolver parte do dinheiro que receberia em sua conta.
“Eu fiquei sabendo ontem desse áudio. Um fato que aconteceu no começo de janeiro. São dois servidores da FUNDAP. Todos os prestadores de serviço encerram o contrato e ficam decepcionados com o encerramento do contrato, esse aí foi da Vila Natal. Esses são dois colaboradores do Galpão Cultura. A FUNDAP é uma instituição séria que busca colaborar com a cultura de Patos. Ninguém comunga com esse tipo de coisa. Minha história apregoou isso. Não temos nenhum contato com esse ilícito que foi informado”, disse Marcelo.
Ouça a resposta na íntegra abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário