segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Presidente da ALPB, Adriano Galdino, comenta declaração da Dra. Paula, que insinuou que deputados recebem propina; ouça
Política

Presidente da ALPB, Adriano Galdino, comenta declaração da Dra. Paula, que insinuou que deputados recebem propina; ouça

 

 O Presidente da Assembleia da Paraíba,  Adriano Galdino, fez uma participação no programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan, comandado por Bruno Pereira e Fernando Braz, e comentou acerca da polêmica do dia de hoje (8) da Assembleia, onde a deputada  Dra. Paula Francinete (PP), da região de Cajazeiras, comentou em uma de suas falas que os policiais mereciam um salário melhor que os deputados, pois os deputados ganham bem e ainda têm outros ganhos, inclusive muitos deles recebem propina. Isso criou todo um burburinho na política paraibana, e o presidente comentou sobre esse fato, disse que pediu equilíbrio e respeito aos demais pares. Falou também sobre o pleito de 2022, se deseja estar na majoritária ou não, e falou sobre a aliança de João e Veneziano, segundo ele, torce por uma reconciliação.

 

“Cada deputado, deputada, precisa manter o devido respeito aos colegas, e também buscar o consenso. Cada um está no seu papel enquanto deputado, cada um tem a sua ideologia, tem seu partido político, tem seu agrupamento político, mas precisamos preservar a tranquilidade, o equilíbrio, que é necessário na atividade parlamentar”, afirmou Galdino

 

Sobre o pleito de 2022, e o lado que adotará nas eleições, o deputado afirmou:

 

“Eu vou ficar na base do governador João Azevêdo, não tenho motivo nenhum para sair da base do governador João Azevêdo. Lá atrás eu fui levado a votar em Ricardo Coutinho por Cássio Cunha Lima, e lá atrás o Cássio resolveu romper com Ricardo, e veio falar comigo, e eu disse eu não vejo motivo nenhum, nem pra você romper, e também não vejo motivo nenhum pra eu romper com o governador Ricardo, então eu vou continuar onde eu estou. E, da mesma forma, não vejo motivo nenhum para que eu saia da base do governador João Azevêdo. Vou continuar na base do governador João Azevêdo e pleiteio também estar na chapa majoritária, mas se por acaso aparecer um outro companheiro, ou companheira, que possa agregar mais do que eu à chapa majoritária, eu aceitarei de uma maneira bem tranquila, sem problema nenhum”, disse Adriano.

 

Em relação uma possível reconciliação entre o senador Veneziano e o atual governador do estado, João Azevêdo, o deputado declarou:

 

 

“Faz dias que eu não converso com Veneziano sobre esse aspecto, estive com ele em Brasília, já faz sessenta dias, mas naquela oportunidade ele não sinalizava que pudesse ser candidato a governador, mas aí ele faz uma movimentação nesse sentido. Eu particularmente torço pra que ele continue na base do governador João Azevêdo, é um companheiro valoroso, um senador da república, tem suas qualificações, tem apoio expressivo na cidade de Campina Grande e é uma liderança estadual.”

 

 Blog do Jordan Bezerra/Política

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...