O Blog do Jordan Bezerra foi informado que o vereador Patrian, que também é sargento da polícia militar, recebeu uma ligação nesta segunda (24), do Comando PM da Paraíba, para ele (Patrian) se apresente na nesta terça-feira (25), na sede do Comando Regional de Polícia Militar em Patos, Coronel Campos (CRP-II) para alguns esclarecimentos, visto que o vereador tem apoiado a PM por melhores salários, intitulado no movimento Policia Legal.
Baseado nessa informação, o Blog ouviu o vereador e sargento Patrian na noite desta segunda, que de fato confirmou essa ‘intimação’.
“Exatamente recebi uma ligação determinando que eu me apresentasse no CRP-II, para que eu desse esclarecimentos, explicasse os acontecimentos que venho mostrando em nossa cidade, é uma forma de tentar calar o vereador, a Câmara Municipal de Patos, mas isso nós não vamos aceitar não, porque como já disse o Comando geral manda lá no comando dele e, o Governador manda lá no palácio. Nós continuaremos mostrando a verdade o que o povo de Patos está passando nas mãos dos bandidos”, afirmou o vereador Patrian.
Patrian ainda disse que o governador João Azevêdo e Comando está passando uma imagem que está tudo bem em Patos, mas não está.
“Vou continuar mostrando a verdade, doa a quem doer. Eu fui eleito para isso para defender o povo, portanto não posso me calar diante do que está acontecendo, não me calo não me calarei, quero de volta a segurança paz em Patos”, expressou o vereador.
Por fim, o vereador e o sargento Patrian afirmou está agindo dentro lei, por isso não teme punição.
A Câmara Municipal de Patos já informou ao Blog que prestará apoio jurídico ao parlamentar Patrian.
O espaço do Blog fica aberto para o Comando da PM esclarecer essa situação.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário