O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, foi entrevistado no programa Arapuan Verdade do sistema Arapuan nesta segunda-feira (24), e falou sobre a polêmica envolvendo os policiais e o governo da Paraíba, em relação ao movimento Polícia Legal.
Segundo o Coronel Euller, o movimento tem sido problemático devido ao comportamento de um grupo de policiais radicais, que não reconhecem o esforço que vem sendo realizado pelo governo e voltado a tirar os plantões extras em todo o estado, para normalizar os serviços da segurança pública nos municípios.
Ele colocou que o gonverno está sensível a causa dos policiais, e espera que os militares possam fazer o acordo em breve com o estado e os militares sejam sensibilizados da necessidade de prestar os serviços extras no estado e ajudar a sociedade da Paraíba.
O comandante geral da PM falou sobre o comportamento de parte da mídia, que tem inflamado a situação, mas que a boa mídia tem procurado prestar o seu serviço a sociedade paraibana, com informações coerentes.
Seu afastamento:
Questionado sobre os pedidos para o seu afastamento, Coronel Euller chaves considerou contraditório a posição, uma vez que, até mesmo os críticos da PM reconhecem o serviço que vem sendo prestado em todo o estado, e se ele está há mais de 10 anos no comendo, apenas ratifica essa posição. A polícia da Paraíba é uma das melhores do país, e, como pedem a saída do Comando?
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário