O juiz aposentado Ramonilson Alves, que estava sem partido, esteve em reunião em Patos com o grupo Movimento de Frente Parlamentar, do qual ele faz parte. Contou ao Blog do Jordan Bezerra, que participou de uma reunião terminou no início da tarde deste sábado, dia 15 de janeiro, e o juiz aposentado explicou por qual motivo todo o grupo está indo para o partido Solidariedade.
Houveram algumas prerrogativas que foram postas na mesa e a Direção Executiva Estadual concordou em questão de escolha, por de ser um grupo eclético para ficar livre para escolhas como; deputado federal, governo e também presidente.
“É um grupo eclético assim na sua composição ideológica, heterogêneo, mas que imbuído de espírito público e que o objetivo é exatamente ser o porta-voz do povo da Paraíba na Assembleia. Todos afirmaram o caráter de independência para fazer parcerias com federal, com senador, com o governador. O grupo que pretende viabilizar no mínimo cinco ou seis cadeiras na Assembleia e todos tem amplíssima independência e liberdade, para exatamente fazer essas parcerias”, disse Ramonilson Alves.
Sobre o objetivo do grupo e a representatividade do partido escolhido, Ramonilson Alves afirma:
“O partido é o Solidariedade que não tem candidato à presidência da República e o objetivo é mesmo chegar à Assembleia Legislativa, dentro desse ambiente plural, democrático em todo estado, esse é o objetivo maior.”
O grupo é formado por 35 membros que vão disputar vagas na ALPB em 2022.
Blog do Jordan Bezerra/Política
Deixe um comentário