segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Vídeo: “Agradeço a DEUS pelo chamado, à família por ter me gerado; minha gratidão à Igreja e ao povo”, diz padre Fabrício, celebrando 13 anos de sacerdócio
Gerais

Vídeo: “Agradeço a DEUS pelo chamado, à família por ter me gerado; minha gratidão à Igreja e ao povo”, diz padre Fabrício, celebrando 13 anos de sacerdócio

 

O Padre Fabrício Dias Timóteo, que faz parte da diocese de Patos e é pároco na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá-PB, está em festa, isso porque neste domingo, dia 9 de janeiro, é o aniversário de 13 anos de vida sacerdotal do padre.

 

Ele já fez parte da paróquia de São Sebastião, em Catingueira; pela paróquia de Nossa Senhora Conceição, em São Mamede e agora completou 3 anos à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Cariri paraibano.


Padre Fabrício enviou ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde deste domingo (9), falando desta data significativa, onde ele celebra 13 anos de vida sacerdotal.

 

“Nestes 13 anos do nosso sacerdócio ministerial, exatamente hoje, dia 9 de janeiro, 13 anos de nossa ordenação presbiteral, 13 anos de padre, eu quero agradecer muito, primeiro a Deus pelo chamado, depois a minha família por ela ter me colocado no mundo e ter me gerado, como colaboradores da obra de Deus para a vida e para a missão. Agradecer a igreja por ser essa intermediária por meio da qual Deus me chamou. Agradecer a todo o povo de Deus que reza por nós, que reza conosco e que reza por cada um de nós, muita luz para todos. Nossa gratidão a todos que estão em comunhão conosco, desde o nosso batismo, já que hoje é a festa do batismo do Senhor, desde o nosso batismo, até a nossa caminhada de ordenação ‘in persona Christi Capitis’, na pessoa do Cristo cabeça, da nossa ordenação presbiteral hoje”, afirmou padre Fabrício.

 

Padre Fabrício agradeceu pela dádiva do chamado ao presbitério, valorizando o sacerdócio de Cristo.

 

 “Louvado seja Deus por esse chamamento. Louvado seja Deus pela inspiração, para que nós pudéssemos responder sim a esse chamado. Que Deus continue fazendo maravilhas por meio do nosso ministério, por meio do nosso sim, que se renova a cada dia na obra do Espírito Santo. Que Deus continue fazendo de nós instrumentos, ferramentas poderosas, porque é ele que nos utiliza, é ele que trabalha conosco e por nós, e continue realizando os milagres dele. Que Cristo cresça e eu diminua. Que Cristo apareça e eu desapareça. A Jesus Cristo, o sacerdote primário, o sacerdote principal, somos sacerdotes no sacerdócio de Jesus, somos pastores do pastoreio de Jesus. A Jesus toda a honra, toda a glória e todo o louvor. Minha gratidão a todos que rezam, vibram e torcem por nós”, contou o servo de Cristo.

 

Blog do Jordan Bezerra

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...