O colunista Clilson Júnior, publicou na manhã desta sexta-feira (31), os detalhes do roubo milionário ao apartamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em João Pessoa, entitulado: “A mala preta de Aguinaldo Ribeiro“.
Ele faz referência sobre o assalto ao apartamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), no Altiplano, no apartamento 1700 do edifício Residencial Cezanne, localizado na Rua Plácido de Azevedo Ribeiro, n°. 155 em João Pessoa, Paraíba.
O colunista se refere ao caso da suposta “mala preta”, que continha 23 relógios avaliados em mais de 1 milhão de reais, e diz que o “assalto” aconteceu no dia 02 de novembro desta ano e só foi percebido apenas no dia 03 de novembro pela diarista S.A.M, quando chegou a tarde no apartamento de 380 metros quadrados do deputado paraibano e percebeu todas as luzes acesas.
Na cena constatada pela diarista, ela percebeu o quarto do deputado todo revirado, um cofre aberto ao chão do quarto, uma mala preta violada e papeis espalhados por todo apartamento. S.A.M ligou imediatamente para o motorista do deputado, conhecido por Rubão.
O motorista ligou para Brasília e comunicando tudo a Aguinaldo, que imediatamente mandou seu advogado registrar Boletim de Ocorrência na polícia.
Por imagens e de Brasilia, Aguinaldo identificou a “mala preta” aberta e disse a polícia que lá guardava 23 relógios avaliados em 1 milhão de reais.
A Polícia Civil paraibana entrou em cena e identificou os quatro elementos que arquitetaram o roubo e no ultimo dia 21/12 pediu a prisão preventiva dos “OS PAULISTAS”, como são conhecidos os integrantes da organização criminosa.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações Clison Júnior/Clickpb
Deixe um comentário