Vereador denuncia mais uma vez
descaso na saúde de Patos.
O vereador Josmá Oliveira ( Patriota) denuncia, novamente, o mau tratamento dado à saúde de Patos, pelo prefeito Nabor Wanderley.
Segundo disse Josmá: “A saúde básica de nossa cidade está de mal a pior; até ‘fonos’ e outros profissionais estão em falta no Centro Especializado em Reabilitação ( CER); funcionários estão sendo desligados de suas funções, unicamente porque reclamaram o não recebimento de seus vencimentos, o que significa trabalhar sem salário, o que se constitui num ato digno de uma ação na justiça. Mais uma ação, pois já são dezenas de casos que o nosso setor jurídico ingressou no Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.
E eu pergunto: até quando vamos agir dessa maneira? Será que Nabor Wanderley, que governa através de uma liminar, não vai se emendar nunca? Onde estão os sentimentos desse administrador, que governa unicamente para um grupo, onde, em primeiríssimo lugar, está sua família!
O setor de saúde de nossa cidade, um dos principais de uma gestão honesta, deveria ser olhado com o coração. Ele é a parte maior de uma família, principalmente as mais carentes, as que moram na periferia, que não têm espaço na alta sociedade, mas que a alimentam, com o seu abnegado trabalho.
E que dizer das pessoas que querem trabalhar, como esses servidores que estão dando de si toda a sua capacidade e conhecimento, e que simplesmente são jogados pra fora, unicamente porque reclamaram o não recebimento daquilo que fizeram jus, e que são seus vencimentos.
E, finalizando, pergunto ao insensível administrador: onde está o dinheiro da saúde de Patos? Onde o senhor colocou? Está pagando contas da campanha? Ficam, por enquanto, as interrogações”.
Assessoria
Deixe um comentário